Colecção de cartazes da CGTP-IN

This list contains 239 titles

1 Mayis : 1 Mayis: Taksim / DISK - Turkiye Devrimci Isci Sendikalari Konfederasyonu = 1.º de Maio [Material gráfico]Publication: Turquia : DISK, 198-Description: 1 cartaz : color. ; 49x67 cmAvailability:
1.ª Conferência InterJovem: Agir p'ra Transformar [Material gráfico] / InterJovem ; CGTP-INPublication: Lisboa : Interjovem/CGTP-IN. Rectângulo de Ouro, 1992Description: 1 cartaz : color ; 48x64 cmAvailability:
1.º Congresso : Pela Resolução dos Problemas do Distrito; pelo Reforço da CGTP-IN; Continuar Abril [Material gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de SetúbalPublication: Setúbal : USS, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 46,5x67 cmAvailability:
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias Química e Farmacêutica = 16 e 17 Junho 1979 - Pav. da Quimigal - Barreiro [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias Química e Farmacêutica de PortugalPublication: Barreiro : FSTIQFP, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 46x66,5 cmAvailability:
1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços : Unir e Organizar para Intervir, Dignificar e Vencer [Material gráfico] / Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços (FPSCS)Publication: Lisboa : FPSCS, 1981Description: 1 cartaz : color.Availability:
1.º de Maio : Unidade e Luta; CGTP Intersindical [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : Empresa do Jornal do Comércio, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAvailability:
1.º de Maio : Unidade e Luta; CGTP Intersindical; Concentração : 14.30 H. - Martim Moniz; com Desfile para Alameda D. Afonso Henriques [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : Empresa do Jornal do Comércio, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAvailability:
1.º de Maio 1987 : Emprego; Desenvolvimento; Democracia: para uma Vida Melhor! [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1987Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAvailability:
1.º de Maio 1998 : + Emprego! + Salários! + Segurança Social! - Horário de Trabalho! [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1998Description: 1 cartaz : color. ; 48x64 cmAvailability:
1.º de Maio CGT 100 anos : 1. Estabilidade no Emprego; 2. Reforma Agrária; 3. Suspensão do Pagamento da Dívida Externa; 4. Redução da Jornada para 40 Horas Semanais; Dia 1, Quinta, às 10hs, todos na Pça. da Sé [Material gráfico] / Central Geral dos Trabalhadores (CGT)Publication: Brasil : CGT, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 43x60 cmAvailability:
1.º Festival de Cinema da CGTP-IN : Internimas 82: Mostra "O Trabalho no Cinema Português": Concurso de Cinema não Profissional: Lisboa, 15 a 31 de Janeiro de 1982 Lisboa 15 a 31 de Janeiro de 1982 [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 48x67 cmAvailability:
1.º Maio 1992: Unidade e Luta : Melhores Salários! Menos impostos! 40 Horas no Máximo! [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1992Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
1.º Maio 78 : Grande Jornada de Unidade e Luta [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1978Description: 1 cartaz : color.Availability:
1.º Maio: 20 Anos com os Trabalhadores : Melhores Salários; Mais Protecção Social; Trabalho com Direitos [Material gráfico] / CGTP-IN ; capa: José d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1990Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
1.º Maio: Dia Internacional dos Trabalhadores : Unidade e Luta: com os Trabalhadores, pela Democracia, pela Resolução dos Problemas Nacionais [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 48x64 cmAvailability:
10 anos de luta: Outubro 70/80 CGTP - Intersindical : 10 anos de luta pelos direitos dos trabalhadores [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1980Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-i] (1).
10.ª Conferência da Reforma Agrária : Trabalho e Desenvolvimento no Portugal de Abril [Material gráfico]Publication: Évora : s.n., 1986Description: 1 cartaz : color. ; 47,5x68 cmAvailability:
10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : Contratação colectiva, emprego de qualidade, solidariedade e justiça social [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2004Description: 1 cartaz : color. ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-l] (1).
11 de Novembro : Vota A : Pelo Reforço da Unidade e da Organização Sindical, pela Melhoria das Condições de Vida, pela Defesa do 25 de Abril [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do CentroPublication: Coimbra : Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro, 1981Description: 1 cartaz : color. ; 41x60 cmAvailability:
13.º aniversário : 13 anos em luta pelos direitos de quem trabalha : 13 anos em luta pelo Portugal de Abril : 1 Outubro 83 : CGTP-IN [Material gráfico] / CGTP-INPublication: [Lisboa] : CGTP-IN, [1983] : Casa PortuguesaDescription: 1 cartazAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-l] (1).
 <<  <  1  2  3  ...  12    >>