Colecção de cartazes da CGTP-IN

Esta lista contem 449 títulos

1 Mayis : 1 Mayis : Taksim [Material gráfico] / DISK : Turkiye Devrimci Isci Sendikalari KonfederasyonuPublicação: [Turquia] : DISK, [198-]Descrição: 1 cartaz : color. ; 49x67 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zy-a] (1).
1.ª Conferência InterJovem: Agir p'ra Transformar [Material gráfico] / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : Interjovem/CGTP-IN. Rectângulo de Ouro, 1992Descrição: 1 cartaz : color ; 48x64 cmDisponibilidade:
1.ª Conferência Nacional de Organização Sindical : 17 e 18 de Fevereiro de 1979 : participa na reestruturação sindical da tua empresa : da tua federação : do teu sindicato : da tua central : para defesa dos teus direitos e interesses : pelo reforço da unidade : pelo aprofundamento da democracia : pelo aumento da participação [Material gráfico] / CGTP IntersindicalPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1979]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-6-org-2] (1).
1.ª Conferência Nacional de Organização Sindical : unir : organizar : participar : 17/18 Fevereiro 1979 [Material gráfico] / CGTP IntersindicalPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1979]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-6-org-1] (1).
1.º Congresso : Pela Resolução dos Problemas do Distrito; pelo Reforço da CGTP-IN; Continuar Abril [Material gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de SetúbalPublicação: Setúbal : USS, 1985Descrição: 1 cartaz : color. ; 46,5x67 cmDisponibilidade:
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias Química e Farmacêutica = 16 e 17 Junho 1979 - Pav. da Quimigal - Barreiro [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias Química e Farmacêutica de PortugalPublicação: Barreiro : FSTIQFP, 1979Descrição: 1 cartaz : color. ; 46x66,5 cmDisponibilidade:
1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços : Unir e Organizar para Intervir, Dignificar e Vencer [Material gráfico] / Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços (FPSCS)Publicação: Lisboa : FPSCS, 1981Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade:
1.º de Maio : contra a exploração e empobrecimento : mudança de política : emprego : direitos : salários : serviços públicos : Lisboa : 14.30 h : Martins Moniz à Alameda D. Afonso Henriques [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 2012Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zi] (1).
1.º de Maio : dia do trabalhador : lutar e conquistar para o país avançar! : mais salário : 35 horas : emprego com direitos : contratação colectiva : serviços públicos [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 2022Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zs] (1).
1.º de Maio : Dia Mundial dos Trabalhadores : unidos na mesma luta : Maio [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1981]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zo-a] (1).
1.º de Maio : emprego, democracia, progresso! : não à política laboral e social do governo [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1988]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-e] (1).
1.º de Maio : grande jornada : unidade e luta [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [s.d.]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zk-a] (1).
1.º de Maio : mudar de rumo : dignificar os trabalhadores : emprego : salários : direitos : 14.30h : Martim Moniz : Alameda D. Afonso Henriques [Material gráfico]Publicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [2009]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zf] (1).
1.º de Maio : respeitar os trabalhadores : mudar de políticas [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [2008]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-ze] (1).
1.º de Maio : trabalho com direitos para todos : manifestação : 15.00 horas : Campo Pequeno : Cidade Universitária [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 1996Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-s] (1).
1.º de Maio : trabalho com direitos para todos [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 1996Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-r] (1).
1.º de Maio : unidade e luta : CGTP Intersindical [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN : Empresa do Jornal do Comércio, imp. 1979Descrição: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zs-a] (1).
1.º de Maio : unidade e luta : CGTP Intersindical : concentração : 14.30 h - Martim Moniz : com desfile para Alameda D. Afonso Henriques [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN : Empresa do Jornal do Comércio, imp. 1979Descrição: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zs-b] (1).
1.º de Maio 1976 [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica do Distrito de LisboaPublicação: [Lisboa] : Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica do Distrito de Lisboa, 1976Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-zn-a] (1).
1.º de Maio 1982 : Dia Internacional dos Trabalhadores [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 1982Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-3-maio-c] (1).
 <<  <  1  2  3  ...  23    >>