Colecção de cartazes da CGTP-IN

This list contains 60 titles

1 Mayis : 1 Mayis: Taksim / DISK - Turkiye Devrimci Isci Sendikalari Konfederasyonu = 1.º de MaioPublication: Turquia : DISK, 198-Description: 1 cartaz : color ; 49x67 cmAvailability:
1.ª Conferência InterJovem: Agir p'ra Transformar [visual gráfico] / InterJovem ; CGTP-INPublication: Lisboa : Interjovem/CGTP-IN. Rectângulo de Ouro, 1992Description: 1 cartaz : color ; 48x64 cmAvailability:
1.º Congresso [visual gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal : Pela Resolução dos Problemas do Distrito; pelo Reforço da CGTP-IN; Continuar AbrilPublication: Setúbal : USS, 1985Description: 1 cartaz : color ; 46,5x67 cmAvailability:
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias Química e Farmacêutica [visual gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias Química e Farmacêutica de Portugal = 16 e 17 Junho 1979 - Pav. da Quimigal - BarreiroPublication: Barreiro : FSTIQFP, 1979Description: 1 cartaz : color ; 46x66,5 cmAvailability:
1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços [visual gráfico] : Unir e Organizar para Intervir, Dignificar e Vencer / FPSCS - Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e ServiçosPublication: Lisboa : FPSCS, 1981Description: 1 cartaz : colorAvailability:
1.º de Maio [visual gráfico] / CGTP-IN : Unidade e Luta; CGTP IntersindicalPublication: Lisboa : Empresa do Jornal do Comércio, 1979Description: 1 cartaz : color ; 47x67 cmAvailability:
1.º de Maio [visual gráfico] : Unidade e Luta; CGTP Intersindical; Concentração: 14.30 H. - Martim Moniz; com Desfile para Alameda D. Afonso Henriques / CGTP-INPublication: Lisboa : Empresa do Jornal do Comercio, 1979Description: 1 cartaz : color ; 47x67 cmAvailability:
1.º de Maio 1987 [visual gráfico] : Emprego; Desenvolvimento; Democracia: para uma Vida Melhor! / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1987Description: 1 cartaz : color ; 47x67 cmAvailability:
1.º de Maio 1998 [visual gráfico] : + Emprego! + Salários! + Segurança Social! - Horário de Trabalho! / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1998Description: 1 cartaz : color ; 48x64 cmAvailability:
1.º de Maio CGT 100 anos [visual gráfico] : 1. Estabilidade no Emprego; 2. Reforma Agrária; 3. Suspensão do Pagamento da Dívida Externa; 4. Redução da Jornada para 40 Horas Semanais; Dia 1, Quinta, às 10hs, todos na Pça. da Sé / CGT - Central Geral dos TrabalhadoresPublication: Brasil : CGT, 1986Description: 1 cartaz : color ; 43x60 cmAvailability:
1.º Festival de Cinema da CGTP-IN [visual gráfico] : Internimas 82: Mostra "O Trabalho no Cinema Português": Concurso de Cinema não Profissional: Lisboa, 15 a 31 de Janeiro de 1982 Lisboa 15 a 31 de Janeiro de 1982 / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color ; 48x67 cmAvailability:
1.º Maio 1992: Unidade e Luta [visual gráfico] : Melhores Salários! Menos impostos! 40 Horas no Máximo! / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1992Description: 1 cartaz : color ; 48x68 cmAvailability:
1.º Maio 78 [visual gráfico] / CGTP-IN : Grande Jornada de Unidade e LutaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1978Description: 1 cartaz : colorAvailability:
1.º Maio: 20 Anos com os Trabalhadores [visual gráfico] : Melhores Salários; Mais Protecção Social; Trabalho com Direitos / CGTP-IN ; capa: José d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1990Description: 1 cartaz : color ; 48x68 cmAvailability:
1.º Maio: Dia Internacional dos Trabalhadores [visual gráfico] : Unidade e Luta: com os Trabalhadores, pela Democracia, pela Resolução dos Problemas Nacionais / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color ; 48x64 cmAvailability:
10 anos de luta Outubro 70/80 CGTP-Intersindical [visual gráfico] : Pelos direitos dos trabalhadores / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1980Description: 1 cartaz : color.;Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-I] (1).
10 Anos de Luta: Outubro 70/80 CGTP - Intersindical [visual gráfico] : 10 Anos de Luta pelos Direitos dos Trabalhadores / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1980Description: 1 cartaz : color;Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-i] (1).
10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : contratação colectiva, emprego de qualidade, solidariedade e justiça social / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2004Description: 1 cartaz : color.; ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-l] (1).
10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : contratação colectiva, emprego de qualidade, solidariedade e justiça social / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2004Description: 1 cartaz : color ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-l] (1).
11 de Novembro: Vota A [visual gráfico] : pelo Reforço da Unidade e da Organização Sindical, pela Melhoria das Condições de Vida, pela Defesa do 25 de Abril. / Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do CentroPublication: Coimbra : Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro, 1981Description: 1 cartaz : color ; 41x60 cmAvailability:
 <<  <  1  2  3    >>