Trabalho doméstico

Esta lista contem 43 títulos

1.º Congresso das Trabalhadoras do Serviço Doméstico Outubro 1979 : curso de formação e de preparação / Sindicato do Serviço DomésticoPublicação: [Lisboa] : Sindicato do Serviço Doméstico, [1979]Descrição: 93 p. : il., color. ; 23 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1524] (1).
A OIT e a igualdade de género no mundo do trabalho = ILO and gender equality in the world of work / ed. lit. Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social ; Gabinete de Estratégia e PlaneamentoPublicação: Lisboa : GEP, 2013Descrição: 198 + 188 p. : il., p&b ; 24 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10693] (1).
As invisíveis : histórias sobre o trabalho de limpeza / Rita Pereira Carvalho ; design Inês Sena ; fotog. Fernando GuerraPublicação: Lisboa : Fundação Francisco Manuel dos Santos, 2022Descrição: 85 + 9 p. ; 20 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10569] (1).
As mulheres do meu país / Maria Lamas ; coord. José António FloresPublicação: Lisboa : Caminho, 2002Descrição: 540 pDisponibilidade:
Contrato de serviço doméstico : (anotado) : Decreto-Lei n.º 508/80, de 21 de Outubro / coment. Carlos AlegrePublicação: Coimbra : Livraria Almedina, 1981Descrição: 52 p. ; 23 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/479] (1).
Contrato de trabalho : notas práticas / Abílio NetoPublicação: Lisboa : Livraria Petrony, 1972Descrição: 239 p. ; 24 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6] (1).
Contrato de trabalho : notas práticas / Abílio NetoPublicação: Lisboa : Livraria Petrony, 1980Descrição: 841 [26] p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/4] (2).
Controlo de género : quando as reuniões são lideradas por homens ou por mulheres / Carminda SilvestrePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).
Da sombra para a luz : o trabalho doméstico e a OIT / Manuela TomeiNível de conjunto: Cadernos Sociedade e Trabalho, n.º 16 (2013), p. 59-75 = LisboaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10693] (1).
Desenvolvimento sustentável e responsabilidade empresarial / Maria João Nicolau Santos...[et al.]Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).
El debate inconcluso sobre el trabajo no remunerado / Lourdes BeneríaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).
El trabajo de las mujeres / Instituto de la Mujer ; Ministério de CulturaPublicação: Madrid : Instituto de la Mujer, 1987Descrição: 86 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5236] (1).
El trabajo de las mujeres como, donde e porquê?Publicação: Madrid : Secretariado de la mujer de CC.OO, 1983Descrição: 231 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2010] (1).
Employment in household services / Alessandra Cancedda ; European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2001Descrição: X, 120 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9647] (1).
Emprego em serviços familiares / Maria das Dores GuerreiroPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).
Emprego, família e actividades comunitárias : uma relação mais equilibrada para mulheres e homens : relatório sobre Portugal / coord. Maria das Dores Guerreiro ; Vanda Lourenço...[et al.]Publicação: Lisboa : CIES.ISCTE, 1999Descrição: VIII, 153 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9419] (1).
Estudos sobre temas de direito de trabalho / João Acácio LourençoPublicação: Lisboa : Perspectivas e realidades, 1979Descrição: 10877 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/403] (1).
Evolução da situação das mulheres portuguesas / Movimento Democrático de Mulheres - MDMPublicação: Lisboa : MDM, 1977Descrição: 28 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/472] (1).
Feminino - Masculino : factos e imagens / Isabel Romão ; Fernando BaginhaPublicação: Lisboa : Comissão da Condição Feminina, [s.d.]Descrição: 140 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/303] (1).
Forum Regional "Labour Inspection and the Domestic Work Sector" / OITPublicação: Genéve : OIT, 2010- Descrição: BrochuraDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/15] (1).
 <<  <  1  2  3    >>