Trabalhadores jovens

This list contains 24 titles

1.ª Conferência InterJovem: Agir p'ra Transformar [Material gráfico] / InterJovem ; CGTP-INPublication: Lisboa : Interjovem/CGTP-IN. Rectângulo de Ouro, 1992Description: 1 cartaz : color ; 48x64 cmAvailability:
2.º Encontro Nacional dos Trabalhadores Estudantes [Material gráfico] / CGTP-Intersindical Nacional ; Departamento da JuventudePublication: [Lisboa] : CGTP-IN. Departamento da Juventude, [1978]Description: Autocolante : color. ; 7x9 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-22-enc-CGTP-03] (1).
2.º Encontro Nacional dos Trabalhadores Estudantes : no Instituto Superior Técnico : 5 de Março de 1978 ; org. Departamento da Juventude da CGTP - Intersindical Nacional ; org. Secretariados Distritais dos Trabalhadores EstudantesPublication: [Lisboa] : [CGTP-IN. Departamento da Juventude], [1978]Description: [12 p.] : il., p&b ; 21 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/507] (3).
29 Maio 99: Corrida da Tolerância: Correr com o Racismo... Traz outro Amigo, Também [Material gráfico] / Interjovem ; CGTP-IN; Câmara Municipal de LisboaPublication: Lisboa : CGTP-IN : CML, 1999Description: 1 cartaz : color. ; 46x64 cmAvailability:
A condição juvenil portuguesa no virar do século : diversidades sociais, modos de vida e consciência histórica : jovens em trajecto de "exclusão social" / António Maia...[et al.]Set Level: Toxicodependências, vol. 4, n.º 2 (1998), p. 35-44Publication: Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/466] (1).
Acta do congresso da Intersindical : ano de 1975Publication: Porto : Sindicato dos Bancários do Norte, 1976 : INOVADescription: 157 + 3 p. ; 21 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/262] (2).
Concerto: pelo emprego; emprego certo; futuro jovem : praia da Costa da Caparica: 27 Junho; 17 h/24 h [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 198-Description: 1 cartaz : color. ; 48x66 cmAvailability:
Conferência sindical CGTP sobre a juventude trabalhadora : documento de apoio ao trabalho sindical para a juventude trabalhadora / CGTP-INPublication: [Lisboa] : CGTP-IN, [1995]Description: 40 p. ; 21 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8073] (2).
Conferência sindical CGTP sobre a juventude trabalhadora : resoluções e proclamação : (aprovadas na Conferência Sindical sobre a Juventude Trabalhadora, realizada a 25 de Novembro de 1995, em Lisboa) : luta no presente por um futuro diferente / CGTP-INPublication: [Lisboa] : CGTP-IN, [1995]Description: [24 p.] ; 21 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8074] (2).
Delinquência juvenil : família e escola / Pedro Moura FerreiraSet Level: p. 913-924, Análise Social, vol. XXXII, n.º 143/144 (4.º/5.º - 1997)Publication: Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).
Desfile da Juventude: Agir! Para Mudar : Participação; Desenvolvimento; Paz! 25 Maio; Picoas/Rossio: 14.30 / Comissão Promotora do Desfile [Material gráfico]Publication: Lisboa : Comissão Promotora, [1985]Description: 1 cartaz : color. ; 49x69 cmAvailability:
Dia Nacional da Juventude : 28 Março : todos na greve geral : emprego certo : sem pacote! [Material gráfico] / USL/CGTP-INPublication: [Lisboa] : USL/Lisboa, [1988]Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-8-grev-8] (1).
Dia Nacional da Juventude: 28 de Março [Material gráfico] : contra o Desemprego Jovem, Sindicaliza-te! Comemorações de 26 a 31 de Março de 1979 / Departamento da Juventude da CGTP-IN ; CGTP-INPublication: Lisboa : Departamento da Juventude. CGTP-IN, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 47x64 cmAvailability:
Emprego juvenil e mudança social : velhas teses, novos modos de vida / José Machado PaisSet Level: Análise Social, vol. XXVII, n.º 114 , p. 945-987, Lisboa = (1991/5.º)Publication: Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).
Emprego Seguro, Sim; Precariedade, Não : Campanha da Interjovem contra a Precariedade no Emprego (5 Jun. a 24 Jul.) / Interjovem ; CGTP-IN [Material gráfico]Publication: Lisboa : CGTP-IN, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
I Encontro Distrital de Jovens Trabalhadores das Autarquias [Material cartográfico] : pelo Resolução dos Problemas da Juventude: Participação, Desenvolvimento e Paz / Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) ; Direcção Regional de SetúbalPublication: Setúbal : Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL), 1985Description: 1 cartaz : color. ; 46x63 cmAvailability:
Jovem : luta pelos teus direitos : inscreve-te no sindicato! : pelo direito ao trabalho : por uma verdadeira formação profissional : trabalho igual salário igual! Participação : desenvolvimento : paz : ano internacional da juventude [Material gráfico] / CGTP-IN. Departamento de JuventudePublication: [Lisboa] : CGTP-IN. Departamento de Juventude, [1985]Description: 1 cartaz : color. ; 47,5x68 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-9-sind-21] (2).
Jovens «arrumadores de carros» : a sobrevivência nas teias da toxicodependência / José Machado PaisSet Level: Análise Social, ano XXXVI, n.º 158-159 (Primavera/Verão 2001), p. 373-398Publication: Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).
Les jeunes ouvriers : enquête sociologique sur les aspects économiques et sociaux de l'inscrition des jeunes ouvriers dans la vie de travail / Confederation Générale du Travail ; pref. A. AllamyPublication: Paris : Centre Confédéral d'Études Economiques et Sociales, 1974Description: 309 + 3 pAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/270-I] (1).
Manif. nacional de jovens trabalhadores : 27 Março : 15 h : Lisboa. Rossio : Porto. V. Nova de Gaia (El Corte Inglês) : aumentar salários : reduzir horários : acabar com a precariedade : afirmar Abril por uma vida melhor! [Material gráfico] / CGTP-IN. InterjovemPublication: [Lisboa] : CGTP-IN. Interjovem, [2024]Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-17-juv-58] (1).
 <<  <  1  2    >>