Colecção de autocolantes

Esta lista contem 331 títulos

1 de Maio - Dia Mundial dos Trabalhadores "Unidos pela mesma luta - MAIO" [visual gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1981]Descrição: Autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-19] (1).
1 de Maio 1982 - Dia Internacional dos Trabalhadores [visual gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1982Descrição: 1 autocolante : color. ; 4,5x6,5 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-08] (1).
1.ª Conferência Nacional [dos] Reformados "Só o Portugal de Abril Respeitará o Outono da Vida" [visual gráfico] / CGTP-IN ; Inter-ReformadosPublicação: Lisboa : CGTP-IN, s.d.Descrição: Autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-24-conf-CGTP-02.01] (1).
1.ª Conferência Nacional de Organização Sindical : "Unir - Organizar - Participar" / CGTP-IntersindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1979Descrição: Autocolante : color. ; 6x8,5 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-6-org-CGTP-01] (2).
1.ª Conferência Sindical Nacional da Juventude Trabalhadora "Com a CGTP-IN a Juventude Constroi o Futuro" [visual gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1981Descrição: Autocolante : color. ; 5,5x7,5 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-24-conf-CGTP-04] (1).
1.ª Conferência Sindical Nacional da Juventude Trabalhadora "Com a CGTP-IN a Juventude Constroi o Futuro" [visual gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1981Descrição: Autocolante : color. ; 5,5x7,5 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-17-juv-cgtp-02] (1).
1.º Congresso [da] União dos Sindicatos de Lisboa [visual gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa - USL ; CGTP-IN : Unir e organizar para melhorar - Lutar para melhor viver no país de AbrilPublicação: Lisboa : USL, 1982Descrição: 1 autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-09] (1).
1.º Congresso [da] União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal : Pela resolução dos problenas do distrito - Pelo reforço da CGTP-IN - Continuar Abril [visual gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de SetúbalPublicação: Setúbal : União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal, 1985Descrição: 1 autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-07] (1).
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos "Lutar por Abril, pelo pão que produzimos" [visual gráfico] : enraizar a federação - reforçar a unidade / Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e TabacosPublicação: Lisboa : Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos, 1984Descrição: Autocolante em tecido : color. ; 8x5,5 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-016] (1).
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos do Sector da Pesca ; Na rota do progresso - Unir e organizar - Lutar para vencer [visual gráfico] / Federação dos Sindicatos do Sector da PescaPublicação: Lisboa : Federação dos Sindicatos do Sector da Pesca, 1985Descrição: Autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-018] (1).
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias Eléctricas "Trabalho - Salário - Progresso - Liberdade e Paz" / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias EléctricasPublicação: Foz do Arelho : Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias Eléctricas, 1986Descrição: 1 autocolante : color. ; 5,7x7,7 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-014] (1).
1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços [visual gráfico] : Unir e organizar para intervir, dignificar e vencer / Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e ServiçosPublicação: Lisboa : Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços, 1981Descrição: 1 autocolante : color. ; 4,5x6 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-010] (1).
1.º Congresso da USP [visual gráfico] : aberto a todos os sindicatos / União dos Sindicatos do Porto ; CGTP-INPublicação: Porto : USP, 1983Descrição: 1 autocolante : color. ; 5x7 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-015] (1).
1.º Congresso U.S.A.M. "Unir e Organizar - Defender as Conquistas de Abril" [visual gráfico] / USAM - União dos Sindicatos da Região Autónoma da Madeira ; CGTP-INPublicação: Madeira : USAM - União dos Sindicatos da Região Autónoma da Madeira, 1981Descrição: Autocolante : color. ; 6,5x9 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-2-cong-CGTP-019] (1).
1.º de Maio - 80 [visual gráfico] : S. Miguel - AçoresPublicação: S. Miguel : s.n, 1980Descrição: 1 autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-05] (1).
1.º de Maio "Unidade e Luta" [visual gráfico] / CGTP-IntersindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1979Descrição: 1 autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-03] (1).
1.º Maio [visual gráfico] ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, s.d.Descrição: Autocolante : color. ; 4x3,5 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-17] (1).
1.º Maio - Unidade e luta "AD" fora do governo [visual gráfico] / USP ; CGTP-INPublicação: Porto : USP, 1980Descrição: 1 autocolante : color. ; 5,5x6 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-16] (1).
1.º Maio "Exige Governo Novo! Por Abril, com o Povo" : Dia Internacional do Trabalhador 1985 [visual gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: Autocolante : color. ; 6x8 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-11] (1).
1.º Maio "Exige Governo Novo!" [visual gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa - USL ; CGTP-INPublicação: Lisboa : USL, 1985Descrição: Autocolante : color. ; 7x4,5 cm Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[atc-3-maio-CGTP-11.01] (1).
 <<  <  1  2  3  ...  17    >>