Edições CGTP-IN

Esta lista contem 115 títulos

[Folheto comemorativo do 30.º aniversário da CGTP-IN] / [CGTP-IN]Publicação: [Lisboa] : [CGTP-IN], [2000]Descrição: [8 p.] : il., color. ; 22 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-267/491] (1).
1.ª Conferência Nacional de Organização Sindical da CGTP-IN : pelo reforço da unidade : pelo aprofundamento da democracia : pelo aumento da participação / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1979] : Santelmo, Coop. Artes Gráficas, SCARLDescrição: [1], 90 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5394] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-255/491] (1).
115 perguntas sobre segurança social / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1989]Descrição: 111 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8456] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-275/491] (1).
2.ª conferência organização sindical : conclusões / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 1985Descrição: 16 p. ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/916] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-219/491] (2).
2.º Encontro Nacional dos Trabalhadores Estudantes : no Instituto Superior Técnico : 5 de Março de 1978 ; org. Departamento da Juventude da CGTP - Intersindical Nacional ; org. Secretariados Distritais dos Trabalhadores EstudantesPublicação: [Lisboa] : [CGTP-IN. Departamento da Juventude], [1978]Descrição: [12 p.] : il., p&b ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/507] (3).
25 argumentos pela semana de 40 horas / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : [CGTP-IN], [1987]Descrição: 15 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).
3.ª conferência de organização sindical : conclusões : reestruturar : fortalecer : inovar / CGTP Intersindical NacionalPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1999]Descrição: 107 p. ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9063] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-218/491] (2).
4.ª Conferência Organização Sindical : projecto documento base : dar + força aos sindicatos : organização e acção mais eficazes nos locais de trabalho : Lisboa : 24 de Nov. 2006 : grande auditório do ISCTE / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [2006]Descrição: 40 p. ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-254/491] (1).
40 anos de luta com os trabalhadores 1970-2010 / José Ernesto Cartaxo ; coord. Manuel Carvalho da Silva, Fernando Gomes ; ed. lit. Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN, IBJC - Instituto Bento de Jesus Caraça ; capa Zé d'Almeida ; rev. Filipe Caldeira ; pesquisa Cristina Albuquerque, Elisabete Carvalho, Filipe Caldeira, Mónica Rogério, Natália Romano, Sónia DuartePublicação: Lisboa : CGTP-IN : IBJC, 2011Descrição: 167 p. : il., color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10239] (1).
43 anos a construir a igualdade entre mulheres e homens : 1970-2013 [Texto impresso] / coord. geral Fátima Messias / coord. executiva Fernando Gomes ; colab. Maria José Maurício...[et al.] ; rev. Filipe CaldeiraPublicação: Lisboa : CGTP-IN - Departamento de Cultura e Tempos Livres : CGTP-IN - Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens (CIMH) : IBJC - Instituto Bento de Jesus Caraça, 2014 : Pontus Nuzzis - Serviços de Comunicação, Lda.Descrição: 499 p. : il., color. ; 24 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10289] (2).
A CGTP e a política de rendimentos / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 1988Descrição: 2 vols. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-236/491] (4).
A comunicação sindical da CGTP-IN / José Rebelo ; Rui Brites ; coord. Deolinda Machado ; coord. exec. Alexandre Pires ; colab. Ulisses Garrido ; Eugénio RosaPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2012 : Fotolitaria - Produção Gráfica e Publicidade, Lda.Descrição: 131 p. : il., color. ; 23 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10279] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-224/491] (1).
A declaração da OIT sobre as empresas multinacionais e a situação portuguesa / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, 1987Descrição: 47 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/1056] (3).
A formação sindical da CGTP-IN / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1987Descrição: 45 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-F] (1).
A mulher e o trabalho : 1974/1984 : 2.ª Conferência da Mulher Trabalhadora : Maio 1985 / org. CGTP-INPublicação: [Lisboa] : Edições Um de Outubro, [1985] : IAG - Artes Gráficas, Lda.Descrição: 83 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2524] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-252/491] (1).
A negociação colectiva e o emprego / José Ernesto Ribeiro CartaxoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5392] (1).
A situação do país e a luta dos trabalhadores durante os governos da direita : (triénio de 1980-1982) / CGTP-IN ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Um de Outubro : Guide - Artes Gráficas, Lda., imp. 1984Descrição: 161 + 5 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5421] (3), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-230/491] (2).
A situação dos trabalhadores na sociedade capitalista / CGTP-IN ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Edições Um de Outubro : Narciso Correia Artes Gráficas, Lda., imp. 1984Descrição: 18 p. ; 18 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-249/491] (1).
A vida o trabalho a luta e a organização sindical das mulheres trabalhadoras / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1989]Descrição: 24 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-217/491] (1).
Alavanca : greve geral / ed. CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1974- Descrição: 24 p. ; 20x29 cmDisponibilidade:
 <<  <  1  2  3  ...  6    >>