Congressos CGTP-IN

Esta lista contem 62 títulos

10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : contratação colectiva, emprego de qualidade, solidariedade e justiça social [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2004Descrição: 1 cartaz : color. ; 68x48 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-l] (1).
39 anos com os trabalhadores : construímos um património de direitos : mudar de políticas, dignificar o trabalho e os trabalhadores [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2009 : Formiga AmarelaDescrição: 1 cartaz : color. ; 66x46 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zm] (1).
4.º Congresso CGTP-IN : aberto a todos os sindicatos : na tua empresa; no teu sindicato : participa, discute, propõe [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1983Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x64 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-c] (1).
4.º Congresso CGTP-IN : aberto a todos os sindicatos; 11, 12, 13 Março 83 : com os trabalhadores, pela democracia, pela resolução dos problemas nacionais [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1983Descrição: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-d] (1).
6.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : emprego; progresso; justiça social; Lisboa, 17 a 20 Maio 89; Pavilhão Carlos Lopes [Material gráfico] / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d´AlmeidaPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 1 cartaz : color. ; 68x47 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-g] (1).
6.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : intervenções do Conselho Nacional / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1989]Descrição: 124 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-212/491] (1).
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : Lisboa: 4/5/6 de Março de 1993; trabalho com direitos; solidariedade; qualidade de vida [Material gráfico] / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d'AlmeidaPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1993Descrição: 1 cartaz : color. ; 69x49 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-h] (1).
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : intervenções do Conselho Nacional / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993]Descrição: 100 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7244] (3), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-198/491] (1).
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : moções e resoluções : trabalho com direitos : solidariedade : qualidade de vida / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993]Descrição: 16 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-196/491] (1).
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : proposta de alteração de estatutos : trabalho com direitos : solidariedade : qualidade de vida / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993]Descrição: 28 p. ; 27 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-194/491] (1).
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : proposta de programa de acção : trabalho com direitos : solidariedade : qualidade de vida / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993], Amadora : Heska Portuguesa, SADescrição: 95 p. ; 27 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-195/491] (1).
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : relatório de actividades : 1989-93 : trabalho com direitos : solidariedade : qualidade de vida / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993] : Heska Portuguesa, SA, AmadoraDescrição: 175 p. ; 27 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7209] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-193/491] (1).
8.º Congresso CGTP : trabalho com direitos para todos [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 1 cartaz : color. ; 62x45 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-j] (1).
8.º Congresso CGTP : trabalho com direitos para todos [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x33 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-i] (1).
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : intervenções do Conselho Nacional : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 65 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8271] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-200/491] (1).
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : programa de acção : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996 : Ciência GráficaDescrição: 168 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8225] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-202/491] (3).
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : relatório de actividades : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 188 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8237] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-203/491] (1).
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : resoluções e moções : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 27 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8270] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-201/491] (1).
9.º Congresso : valorizar o trabalho : dignificar os trabalhadores : CGTP : o sindicalismo do século XXI; 10 e 11 de Dez. 99; Centro de Congressos da FIL (à Junqueira); Lisboa [Material gráfico] / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x34 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-k] (1).
9.º Congresso CGTP : estatutos : valorizar o trabalho : dignificar os trabalhadores : o sindicalismo do século XXI / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [2000]Descrição: 37 p. ; 24 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9267] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-204/491] (1).
 <<  <  1  2  3  4    >>