Congressos CGTP-IN

This list contains 21 titles

10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : contratação colectiva, emprego de qualidade, solidariedade e justiça social [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2004Description: 1 cartaz : color. ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-l] (1).
39 anos com os trabalhadores : construímos um património de direitos : mudar de políticas, dignificar o trabalho e os trabalhadores [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2009 : Formiga AmarelaDescription: 1 cartaz : color. ; 66x46 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zm] (1).
4.º Congresso CGTP-IN: aberto a todos os sindicatos [Material gráfico] : na tua empresa; no teu sindicato : participa, discute, propõe / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 48x64 cmAvailability:
4.º Congresso CGTP-IN: aberto a todos os sindicatos; 11, 12, 13 Março 83 : com os trabalhadores, pela democracia, pela resolução dos problemas nacionais [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmAvailability:
6.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : emprego; progresso; justiça social; Lisboa, 17 a 20 Maio 89; Pavilhão Carlos Lopes [Material gráfico] / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d´AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1989Description: 1 cartaz : color. ; 68x47 cmAvailability:
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : Lisboa: 4/5/6 de Março de 1993; trabalho com direitos; solidariedade; qualidade de vida [Material gráfico] / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1993Description: 1 cartaz : color. ; 69x49 cmAvailability:
8.º Congresso CGTP : trabalho com direitos para todos [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 48x33 cmAvailability:
8.º Congresso CGTP : trabalho com direitos para todos [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 62x45 cmAvailability:
9.º Congresso : valorizar o trabalho : dignificar os trabalhadores : CGTP : o sindicalismo do século XXI; 10 e 11 de Dez. 99; Centro de Congressos da FIL (à Junqueira); Lisboa [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1999Description: 1 cartaz : color. ; 48x34 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-k] (1).
A revolução portuguesa : o passado e o futuro : relatório aprovado pelo CC do PCP para o VIII Congresso / Álvaro CunhalPublication: Lisboa : Edições «Avante!», 1976Description: 438 p. ; 21 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7315] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-082/488] (1).
Congresso de Todos os Sindicatos : pela unidade dos trabalhadores : pela reestruturação da Intersindical : 27, 28, 29, 30 Janeiro 1977 [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1977Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Congresso de todos os sindicatos portugueses : pela unidade dos trabalhadores : pela reestruturação da Intersindical Nacional - Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses : 27, 28, 29, 30 Jan. 1977Publication: [s.l.] : [s.n.], 1977Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-o] (1).
Congresso de todos os sindicatos portugueses : pela unidade dos trabalhadores : pela reestruturação da Intersindical Nacional : Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses : 27-28-29 e 30 Janeiro-77 [Material gráfico] ; composição gráfica Rui F.Publication: [s.l.] : [s.n.], 1977Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-n] (1).
Congresso dos Sindicatos : dias 25, 26, 27 - Lisboa; sessão pública de encerramento : dia 27 - 17 h: Campo Pequeno [Material gráfico] / IntersindicalPublication: Lisboa : Intersindical, 1975Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAvailability:
III Congresso da CGTP-IN : aberto a todos os sindicatos : fortalecer a unidade e a organização : prosseguir Abril [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1980Description: 1 cartaz : color.Availability:
Por esta estrada amigo vem : 4.º Congresso da CGTP-IN, comemorações [Material gráfico] / CGTP-IN ; texto e direcção de Helder Costa ; encenação Mário AlbertoPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmAvailability:
Programa de acção mandato 2016-2020 : carta reivindicativa de todos os trabalhadores / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2016Description: 137 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10312] (2).
Projecto de programa de acção mandato 2016-2020 / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2015Description: 55 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10313] (2).
V Congresso CGTP : participa, discute, propõe : trabalho e progresso, democracia e paz [Material gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal ; CGTP-INPublication: Lisboa : USS, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 32x48 cmAvailability:
V Congresso CGTP Intersindical Nacional : trabalho e progresso, democracia e paz [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 68,5x48,5 cmAvailability:
 <<  <  1  2    >>