Congressos CGTP-IN

This list contains 15 titles

10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : Contratação colectiva, emprego de qualidade, solidariedade e justiça social [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2004Description: 1 cartaz : color. ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-l] (1).
4.º Congresso CGTP-IN: Aberto a Todos os Sindicatos [Material gráfico] : Na tua Empresa; no teu Sindicato: Participa, Discute, Propõe / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 48x64 cmAvailability:
4.º Congresso CGTP-IN: Aberto a Todos os Sindicatos; 11, 12, 13 Março 83 [Material gráfico] : Com os Trabalhadores, pela Democracia, pela Resolução dos Problemas Nacionais / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmAvailability:
6.º Congresso CGTP Intersindical Nacional [Material gráfico] : Emprego; Progresso; Justiça Social; Lisboa, 17 a 20 Maio 89; Pavilhão Carlos Lopes / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d´AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1989Description: 1 cartaz : color. ; 68x47 cmAvailability:
7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : Lisboa: 4/5/6 de Março de 1993; Trabalho com Direitos; Solidariedade; Qualidade de Vida / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1993Description: 1 cartaz : color. ; 69x49 cmAvailability:
8.º Congresso CGTP : Trabalho com Direitos para Todos / CGTP-IN [Material gráfico]Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 48x33 cmAvailability:
8.º Congresso CGTP : Trabalho com Direitos para Todos / CGTP-IN [Material gráfico]Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 62x45 cmAvailability:
9.º Congresso: Valorizar o Trabalho: Dignificar os Trabalhadores : CGTP: o Sindicalismo do Século XXI; 10 e 11 de Dez. 99; Centro de Congressos da FIL (à Junqueira); Lisboa [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1999Description: 1 cartaz : color. ; 48x34 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-k] (1).
Congresso de Todos os Sindicatos [Material gráfico] : pela Unidade dos Trabalhadores; pela Reestruturação da Intersindical; 27, 28, 29, 30 Janeiro 1977 / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1977Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Congresso dos Sindicatos [Material gráfico] : Dias 25, 26, 27 - Lisboa; Sessão Pública de Encerramento: Dia 27 - 17 H: Campo Pequeno / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1975Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAvailability:
Construímos um património de direitos: 39 anos com os trabalhadores : mudar de políticas, dignificar o trabalho e os trabalhadores [Material gráfico] / CGTP-IN : Outubro 2009Publication: Lisboa : Formiga Amarela, 2009Description: 1 cartaz : color. ; 66x46 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zm] (1).
III Congresso da CGTP-IN [Material gráfico] : aberto a todos os sindicatos: fortalecer a unidade e a organização: prosseguir Abril / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1980Description: 1 cartaz : color.Availability:
Por esta estrada amigo vem : 4.º Congresso da CGTP-IN, comemorações [Material gráfico] / CGTP-IN ; texto e direcção de Helder Costa; encenação Mário Alberto ; Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmAvailability:
V Congresso CGTP : Participa, discute, propõe : trabalho e progresso, democracia e paz [Material gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal ; CGTP-INPublication: Lisboa : USS, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 32x48 cmAvailability:
XI Congresso CGTP : Emprego : justa distribuição da riqueza : mais força aos sindicatos [Material gráfico] / CGTP-IN ; concepção gráfica Zé d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2008Description: 1 cartaz : color. ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-2-cong-m] (1).