A região centro : suas dependências e independências

: elementos a ter em conta na definição de objectivos e instrumentos de política / Manuel Brandão Alves...[et al.] ; Instituto de Análise da Conjuntura e Estudos de Planeamento - IACEP

; NEBEQ (ex - GEBEI)

Autor principal: Alves, Manuel BrandãoCo-autor: Figueiredo, Carlos Co-autor;Martins, António Natalino Co-autor;Santandré José Co-autorColectividade-autor (co-autora): Instituto de Análise da Conjuntura e Estudos de Planeamento - IACEP Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : IACEP/GEBEI, 1986Descrição: s. p.Coleção: Documentos de Trabalho,, 3)Assunto - Nome comum: Indicador económico | Nomenclatura territorial | Região do Centro | Política económica | Método estatístico | Consumidor | Indicador macroeconómico | Recursos económicos | Produtividade | Procura interna | Estrutura económica | Análise económica | Desenvolvimento económico e social | Dependência económica | Comércio Assunto - Nome geográfico: Portugal
F/925 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 10197 Disponível

A série de Estudos e Documentos de Trabalho inclui estudos realizados no NEBEQ (ex - GEBEI) do IACEP