La clase obrera irani frente al regimen absolutista de jomeini / Comisión de Enlace de los Sindicatos de Trabajadores de Irán - CESTI

Colectividade-autor (principal): Comisión de Enlace de los Sindicatos de Trabajadores de Irán - CESTIIdioma: Espanhol.País: Irão (República Islâmica).Publicação: Irán, CESTI, 1985Descrição: 68 pAssunto - Nome comum: CESTI - Comisión de Enlace de los Sindicatos de Trabajadores de Irán | Sindicato | República Islâmica | História | Direitos sindicais | Luta de classes | Movimento operário | Movimento sindical | Discriminação sindical | Discriminação sexual | Trabalhador | Estudo de casos | Guerra | Presos políticos | Violência | Islamismo | Mulheres | Direitos do Homem | Direitos dos trabalhadores Assunto - Nome geográfico: Irão | Iraque
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
F/1028 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 10326 Disponível

Intervenção da representante da CESTI na 37ª sessão do Conselho Geral da FSM, Moscovo, 30 de Setembro a 4 de Outubro de 1985