Dignificar o Trabalho - Defender a Saúde - Avançar na Igualdade : Intervenções

: relatório de actividades / Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens - CIMH /CGTP-IN ; CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Conferência Nacional da CIMH da CGTP-IN "Dignificar o Trabalho - Defender a Saúde - Avançar na Igualdade", 8ª, 2 de Junho de 2021;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- 340Colectividade-autor (co-autora): CGTP-IN Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens (CIMH) Organizador de conferênciaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CIMH/ CGTP-IN, 2021Descrição: 215 pAssunto - Nome comum: Igualdade homem-mulher | Conferência Nacional | Mulheres | CGTP-IN | Ano 2021 | Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens (CIMH) | Acção sindical | Discriminação salarial | Valorização do posto de trabalho | Mandato 2017/2021 | Planos de actividade | Intervenções | Testemunhos | Conciliação trabalho-família | Contratação colectiva | Assédio sexual | Igualdade de remuneração | Mulheres trabalhadoras | Relatório de actividades Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/10563-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 10366 Disponível