Local cover image

Congresso dos Sindicatos : Dias 25, 26, 27 - Lisboa; sessão pública de encerramento: dia 27 - 17 H: Campo Pequeno [Material gráfico] / Intersindical

Corporate Author (Main): Congresso da CGTP-IN 1.º 25, 26 e 27 de Julho de 1975Corporate Author (Coauthor): CGTP-IN 070Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : Intersindical, 1975Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN | Congressos CGTP-IN | 1.º Congresso CGTP-IN (1975-07-25/27) | Ano 1975 | Informação e propaganda sindical | Cartazes Subject - Geographical Name: Lisboa Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Congressos CGTP-IN | Colecção de cartazes da CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-2-cong (Browse shelf(Opens below)) ct-2-cong Available

Cartaz alusivo à sessão pública de encerramento do 1.º Congresso da CGTP-IN.

O congresso decorreu na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image