Imagem de capa local

Congresso dos Sindicatos : dias 25, 26, 27 - Lisboa; sessão pública de encerramento : dia 27 - 17 h : Campo Pequeno [Material gráfico] / Intersindical

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN 1.º 25, 26 e 27 de Julho de 1975Colectividade-autor (co-autora): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Intersindical, 1975Descrição: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAssunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Assunto - Nome comum: Congressos CGTP-IN | 1.º Congresso CGTP-IN (1975-07-25/27) | Ano 1975 | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Lisboa (distrito, Portugal) | Portugal Lista(s) em que este item aparece: Congressos CGTP-IN | Colecção de cartazes da CGTP-IN
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-2-cong (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-2-cong Disponível ct-2-cong

Cartaz alusivo à sessão pública de encerramento do 1.º Congresso da CGTP-IN.

O congresso decorreu na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local