Local cover image

Por esta estrada amigo vem : 4.º Congresso da CGTP-IN, comemorações [Material gráfico] / CGTP-IN ; texto e direcção de Helder Costa; encenação Mário Alberto

;

Corporate Author (Main): Congresso CGTPIN 4º 12 de Março 1983 (17 - 21.30h)Coauthor: Costa Helder 080Secondary Author: Alberto Mário 450Corporate Author (Coauthor): CGTP-IN 070Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN | 4.º Congresso CGTP-IN (1983-03-11/13) | Congressos CGTP-IN | Ano 1983 | Comemorações | Cultura | Música | Espectáculos | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Cultura, desporto e tempos livres | Congressos CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-2-cong-e (Browse shelf(Opens below)) ct-2-cong-e Available

Convidados e participantes: Zeca Afonso, Manuel Freire, Carlos do Carmo, Paco Bandeira, Luís Cilia, José Mário Branco, Carlos Paredes, Ivone Silva, Henrique Viana, Julian del Valle, "A Barraca" dança grupo e outros.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image