Local cover image

9.º Congresso : Valorizar o Trabalho : Dignificar os Trabalhadores : CGTP : o Sindicalismo do Século XXI; 10 e 11 de Dez. 99; Centro de Congressos da FIL (à Junqueira); Lisboa [Material gráfico] / CGTP-IN

Corporate Author (Main): Congresso CGTP-IN 9.º 10 e 11 Dezembro 1999Corporate Author (Coauthor): CGTP-IN 070Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1999Description: 1 cartaz : color. ; 48x34 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN | 9.º Congresso CGTP-IN (1999-12-10/11) | Congressos CGTP-IN | Ano 1999 | Informação e propaganda sindical | Cartazes List(s) this item appears in: Congressos CGTP-IN | Colecção de cartazes da CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-2-cong-k (Browse shelf(Opens below)) ct-2-cong-k Available

Cartaz comemorativo do 9.º Congresso da CGTP-IN.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image