Local cover image

1.º Maio: Dia Internacional dos Trabalhadores : unidade e luta : com os trabalhadores, pela democracia, pela resolução dos problemas nacionais [Material gráfico] / CGTP-IN

Corporate Author (Main): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 48x64 cmSubject - Topical Name: 1.º de Maio | 1.º de Maio 1983 | Portugal | Ano 1983 | Dia Internacional do Trabalhador | Democracia | Unidade sindical | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 1.º de Maio
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-3-maio-d (Browse shelf(Opens below)) ct-3-maio-d Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image