Local cover image

4.º Torneio Internacional de Atletismo 'Primeiro de Maio' : Atletas de 13 países em Alta Competição; Estádio Nacional - 26 de Abril: 16h / CGTP-IN [Material gráfico]

Corporate Author (Main): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 48,5x68 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN.CDTL | Ano 1982 | Torneio | Atletismo | Cultura | Desporto | Tempos livres | 1.º de Maio | 1.º de Maio 1982 | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 1.º de Maio | Cultura, desporto e tempos livres
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-20-cdtl-10 (Browse shelf(Opens below)) ct-20-cdtl-10 Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image