Local cover image

InterArte / USL 86 : Escola Superior de Belas Artes (Chiado) Lisboa 16 a 27 Outubro de 1986 / União dos Sindicatos de Lisboa (USL) ; Escola Superior de Belas Artes

Corporate Author (Main): 450 União dos Sindicatos de Lisboa (USL) CGTP-INCorporate Author (Coauthor): Escola Superior de Belas ArtesLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : USL, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 41x60 cmSubject - Topical Name: USL/CGTP-IN | Cultura | Ano 1986 | Arte | Exposição | Cinema | Música | Teatro | Dança | Artes plásticas Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Cultura, desporto e tempos livres
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-20-cdtl-49 (Browse shelf(Opens below)) ct-20-cdtl-49 Available

InterArte: Artes plásticas; Artesanato; Teatro; Dança / Música; Marionetas; Cinema e Vídeo.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image