Imagem de capa local

Tribunal de opinião pública : Denunciar e julgar a repressão patronal no sector têxtil : Faculdade de Economia do Porto, 23-24 Outubro 1982 [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário, Couros e Peles de Portugal ; CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário, Couros e Peles de PortugalIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Porto : FSTTLVCPP, 1982Descrição: 1 cartaz : color. ; 36,5x69,5 cmAssunto - Nome comum: Debates | Opinião pública | Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanificios, Vestuário, Couros e Peles de Portugal | Indústria têxtil | Trabalhadores têxteis | Trabalhadores da indústria | Repressão | Informação e propaganda sindical | Cartazes Recursos em linha:Ver imagem do cartaz Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-23-deb-3 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-23-deb-3 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local