Nós vamos à festa de Natal 81 [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas e Metalomecânica do Sul

Corporate Author (Main): CGTP-IN Departamento de Cultura e Tempos LivresLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Setúbal : STIMMS, 1981Description: 1 cartaz : color. ; 43,5x63 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN.CDTL | Ano 1981 | Cultura | Convivio | Tempos livres | Metalúrgicos | Indústria metalurgica | Trabalhadores da indústria | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Cultura, desporto e tempos livres
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-20-cdtl-99 Available