Local cover image

Jornada nacional de protesto contra o roubo do 13.º mês : 17 Nov. 83 paralisações, concentrações e plenários no distrito de Lisboa [Material gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa (USL) ; CGTP-IN

Corporate Author (Main): União dos Sindicatos de Lisboa (USL) CGTP-IN 1975 –Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : USL : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 42x60 cmSubject - Topical Name: USL/CGTP-IN | Jornada de luta | Subsídio de Natal | Salários | Plenários | Paralisações | Concentração | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-10-luta-21 (Browse shelf(Opens below)) ct-10-luta-21 Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image