Local cover image

8 Março Poema "Diz" [Material gráfico] / Maria Teresa Horta ; FSICCVP - Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal

Main Author: Horta Maria TeresaCorporate Author (Coauthor): Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de PortugalLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: s.l. : FSICCVP, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 25x35 cmSubject - Topical Name: Dia Internacional da Mulher | Portugal | Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Dia Internacional da Mulher
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-4-dim-14 (Browse shelf(Opens below)) ct-4-dim-14 Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image