Imagem de capa local

Greve : 13 e 14 Fev. 1985 : trabalhadores do betão lutam contra o aumento de 15% proposto pelo governo [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal ; CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de PortugalColectividade-autor (co-autora): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : FSICCVP ; CGTP-IN, 1985Descrição: 1 cartaz : color. ; 25x35 cmAssunto - Nome comum: Greves | Indústria do cimento | Trabalhadores da indústria | Salários | Aumento salarial | Política de salários | Governo | Política governamental | IX Governo Constitucional (1983-06-09 – 1985-11-06) | Ano 1985 | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-35 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-35 Disponível
Navegando Centro de Documentação da CGTP-IN prateleiras Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
ct-8-grev-32 Greve : metalurgia e metalomecânica : revisão salarial : semana de luta , por um salário justo! Contra a intransigência patronal! Contra o tecto salarial! Pela recuperação do poder de compra! Contra a cumplicidade e passividade do Ministério do Trabalho! Contra a política do governo AD! ct-8-grev-33 Greve : Torralta : dias 13 e 14 Agosto 83 : em luta pela negociação de salários justos : em luta pela reposição do poder de compra : contra os aumentos brutais dos preços : em luta pela conclusão das negociações do acordo colectivo de empresa , greve nacional em toda a empresa com início às 06 horas de 13 de Agosto e termo às 06 horas de 15 de Agosto ct-8-grev-34 Paralisação geral do concelho : 10/5/84 (entre as 13 e as 19 horas) : para impedir o colapso económico do concelho : pelo pagamento dos salários : pela reestruturação do sector vidreiro : pelo direito ao trabalho : revogação do pacote autárquico : exigência da zona industrial , concentração às 15 horas : praça Stephens : da nossa luta, depende a vida do nosso concelho ct-8-grev-35 Greve : 13 e 14 Fev. 1985 , trabalhadores do betão lutam contra o aumento de 15% proposto pelo governo ct-8-grev-36 Greve nacional : 17 : manif Lisboa : 15 Abril [dos] trabalhadores da função pública da administração central, regional e local , por aumentos justos retroactivos a Janeiro : pelo direito à negociação colectiva : pela defesa da estabilidade de emprego ct-8-grev-37 Greve geral por uma nova política : uma só solução : 'ad' fora do governo! , 12 Fev. 82 : 24 horas ct-8-grev-38 Greve na C.P. [22 a 25 de Julho de 1985] , os ferroviários lutam : por um regulamento de carreiras justo e equilibrado : por negociações sérias contra a descriminação : pelo cumprimento rigoroso dos compromissos assumidos : contra a vaga de repressão sobre os trabalhadores : contra o encerramento de linhas, ramais e estações : por um caminho de ferro ao serviço da população

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local