Imagem de capa local

Greve RN : 27 Fev./81 : 24 horas: das 03 h (do dia 27 Fev.) às 03 h (do dia 28 Fev.) : 4 Março/81: 48 horas: das 03 h (do dia 4 Março) às 03 h (do dia 6 Março) : contra o boicote à revisão do ACT : pela actualização dos salários : por transportes ao serviço do povo [Material gráfico] / Comissão Negociadora Sindical

Colectividade-autor (principal): Comissão Negociadora SindicalIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Comissão Negociação Sindical, [1981]Descrição: 1 cartaz : color. ; 35x49 cmAssunto - Nome de colectividade: Rodoviária Nacional 1975-1991 Assunto - Nome comum: Greves | Ano 1981 | Trabalhadores dos transportes | Transportes | Transporte rodoviário | Transporte urbano | Transporte de passageiros | Acordos colectivos | Acordo Colectivo de Trabalho (ACT) | Salários | Aumento salarial | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-74 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-74 Disponível
Navegando Centro de Documentação da CGTP-IN prateleiras Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
ct-8-grev-71 Greve dos transportes : 5 de Julho , contra o bloqueamento à contratação colectiva! Por aumentos salariais justos e imediatos! Pela vigência efectiva de 12 meses! Pela reintegração dos trabalhadores despedidos da CP! ct-8-grev-72 Greve : dois dias : 13 e 14 de Janeiro : metalurgia e metalomecânica : trabalhadores em luta pelo CCTV e contra a intransigência patronal , pela negociação do CCTV! Pelo direito ao trabalho e ao salário! Contra a repressão! Contra a política da AD, a luta vai continuar! ct-8-grev-73 RN : greve 24 horas : dia 31 Março 1981 , (das 03 horas dia 31 às 03 horas dia 1) : contra a destruição da RN : pela revogação da resolução 43-E/81 do governo : pela rápida revisão do ACT : pela defesa da RN ao serviço do povo ct-8-grev-74 Greve RN : 27 Fev./81 : 24 horas: das 03 h (do dia 27 Fev.) às 03 h (do dia 28 Fev.) : 4 Março/81: 48 horas: das 03 h (do dia 4 Março) às 03 h (do dia 6 Março) , contra o boicote à revisão do ACT : pela actualização dos salários : por transportes ao serviço do povo ct-8-grev-75 Direito irrestrito de greve , a greve é um instrumento de luta legítimo e histórico da classe trabalhadora ct-8-grev-76 Greve geral : 10 Dez. 02 , contra o pacote laboral; por políticas salariais e sociais justas ct-8-grev-8 Dia Nacional da Juventude : 28 Março : todos na greve geral , emprego certo : sem pacote!

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local