Local cover image

Greve 22 Nov. 1979 [Material gráfico] : contra a prepotência patronal lutemos pelo conteúdo da PRT / STICF - Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Comércio Farmacêuticos

Corporate Author (Main): Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Comércio FarmacêuticosLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : STICF, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 35x49,5 cmSubject - Topical Name: Greve | Ano 1979 | Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Comércio Farmacêuticos | Portugal Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-8-grev-41 (Browse shelf(Opens below)) ct-8-grev-41 Available

Por uma PRT que contemple os direitos dos trabalhadores, por uma portaria que contenha: subsídio de almoço, aumento mínimo, tabelas diárias, prop. médico e vendedores.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image