Congresso [da] Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa [Material gráfico] / Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa

Colectividade-autor (principal): Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa "Por uma vida melhor no caminho de Abril, unir, organizar e lutar", 1.º, 15 e 16 Dez. 84Colectividade-autor (co-autora): 557 Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e ImprensaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: s.l. : Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa, 1985Descrição: Calendário : color. ; 7x10,7 cmNota de proveniência: Fundo CGTP-IN.Assunto - Nome comum: CGTP-IN | Congresso | Ano 1984 | Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa Assunto - Nome geográfico: Portugal