Imagem de capa local

10.º Aniversário do 25 de Abril "25 Abril - 10 Anos Sempre!" [Material gráfico] : 1974-1984 / Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Celulose, Fabricação e Transformação Papel, Gráfica, Imprensa do Norte

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Celulose, Fabricação e Transformação Papel, Gráfica, Imprensa do NorteIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Norte : Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Celulose, Fabricação e Transformação Papel, Gráfica, Imprensa do Norte, 1984Descrição: Postal : color. ; 10,5x14 cmNota de proveniência: Fundo CGTP-IN.Assunto - Nome comum: Ano 1984 | Comemorações | Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Celulose, Fabricação e Transformação Papel, Gráfica, Imprensa do Norte | Aniversário Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Notas Data de devolução Código de barras
Postais Postais Centro de Documentação da CGTP-IN
pst-1-aniv-CGTP-001 (Ver prateleira(Abre abaixo)) pst-CGTP-001 Disponível Existe um outro exemplar com a cota pst-7-Abril-CGTP-001

Comemorações do 25 de Abril

Fundo CGTP-IN.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local