3.º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros : Em busca de justiça social / Coord. Susana Barroso ; Associação Sindical dos Profissionais da Inspecção Tributária e Aduaneira - APIT

Colectividade-autor (principal): Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros, 2018 3.º,Co-autor: Coordenador/Editor literário Barroso SusanaColectividade-autor (co-autora): Organizador de conferência Associação Sindical dos Profissionais da Inspecção Tributária e Aduaneira - APITIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: Novembro 2018Publicação: Lisboa : APIT, 2018Descrição: 295 p.ISBN: 978-989-20-8924-9.Assunto - Nome comum: Congresso | Auditor | Inspectores fiscais | Associação Sindical dos Profissionais da Inspecção Tributária e Aduaneira - APIT | Ano 2018 | Justiça fiscal | Educação fiscal | Economia digital | IVA Europeu | Fraude fiscal | Offshoring | Cripto-moedas | Luso-Brasileiro Assunto - Nome geográfico: Portugal | Brasil, República Federativa do