Mais uma árdua batalha : Responder prontamente firmemente! / Comissão de Trabalhadores da Sociedade de Construções Joaquim Francisco dos Santos, Lda.

Colectividade-autor (principal): Comissão de Trabalhadores da Sociedade de Construções Joaquim Francisco dos Santos, Lda.Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: Setembro 1976Publicação: S.l. : Comissão de Trabalhadores da Sociedade de Construções Joaquim Francisco dos Santos, Lda., 1976Descrição: 78 p. : 2.ª VolumeAssunto - Nome de colectividade: Sociedade de Construções Joaquim Francisco dos Santos, Lda Assunto - Nome comum: Indústria da construção | Trabalhadores da construção | Comunicados à Imprensa | Proposta | Plenários | Documentos | Lock out | Intervenção do Estado | Comissão de Trabalhadores da Sociedade de Construções Joaquim Francisco dos Santos, Lda | Reuniões | Unidade sindical | Luta de classes | Encerramento da empresa | Despedimentos | Comissão de trabalhadores | Cronologia | História | Ano 1976 | Luta sindical | Processo Revolucionário em Curso (PREC) | Paralização | 25 de Novembro de 1975 | 25 de Abril - pós | Repressão policial | Violência | Contra-revolução | Golpe militar | Manifestações | Concentração | Delegados sindicais | Intersindical | Participação dos trabalhadores Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/10722 (Ver prateleira(Abre abaixo)) L/10722 Disponível

Foto cedida pelo Diário de Lisboa obtida quando da ocupação pela G.N.R. à Sociedade de Construções Joaquim Francisco dos Santos, Lda.
Com a suspensão dos delegados da Comissão Administrativa, José Cosme Marques e Severiano Falcão.