Imagem de capa local

Greves dos transportes: 23 Março 83 : pela resolução dos conflitos do sector contra a intransigência do governo PSD/CDS : pela actualização justa dos salários : contra o aumento do custo de vida : por uma nova política com os trabalhadores ao serviço do povo e do país [Material gráfico] / Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de Transportes

Colectividade-autor (principal): Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de TransportesIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de Transportes, [1983]Descrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome de colectividade: Comboios de Portugal (CP) | Metropolitano de Lisboa 1948- | CARRIS - Companhia Carris de Ferro de Lisboa, S.A | Rodoviária Nacional 1975-1991 | Partido Social Democrata (PPD/PSD) | CDS - Partido Popular (CDS-PP) 1974- Assunto - Nome comum: Greves | Transportes | Trabalhadores dos transportes | Transporte de passageiros | Transporte de mercadorias | Transporte ferroviário | Trabalhadores ferroviários | Transporte rodoviário | Conflitos de trabalho | Governo | VIII Governo Constitucional (1981-09-04 - 1983-06-09) | Aliança Democrática (AD) | Política governamental | Política de transportes | Partidos políticos | Salários | Aumento salarial | Política de salários | Custo de vida | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-65 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-65 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local