Imagem de capa local

Jornada nacional de luta : 17 Jan. : concentração junto à residência do 1.º ministro : S. Bento : 16.30 horas : metalurgia : metalomecânica : montagem automóvel : siderurgia nacional : pelo pagamento dos salários em atraso! Pela resposta do governo aos problemas dos trabalhadores e ao futuro das empresas e sectores (naval, siderurgia, metalomecânica, minas)! pela efectiva reconversão das empresas de montagem automóvel e defesa dos postos de trabalho! Contra o aumento do custo de vida! Pela rápida revisão da contratação colectiva! Pela actualização salarial nas empresas! Pela defesa dos postos de trabalho, contra os despedimentos! Contra a repressão nas empresas, contra o pacote anti-laboral e à nova PIDE! Pelos direitos e liberdades democráticas e sindicais! Por uma nova política e um novo governo que a concretize! [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos da Metalurgia, Metalomecânica e Minas de Portugal

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos de Metalurgia, Metalomecânica e Minas de Portugal (FSMMMP) 1976-1999Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : FSMMMP, imp. 1985Descrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome comum: Jornadas de luta | Luta sindical | Acção reivindicativa | Manifestações | Concentração | Salários | Salários em atraso | Aumento salarial | Governo | Política governamental | IX Governo Constitucional (1983-06-09 – 1985-11-06) | Demissão do Governo | Indústria naval | Siderurgia | Siderurgia Nacional | Indústria metalúrgica | Indústria metalomecânica | Indústria mineira | Trabalhadores metalúrgicos | Trabalhadores da indústria | Trabalhadores da indústria naval | Indústria automóvel | Custo de vida | Contratação colectiva | Despedimentos | Repressão | Pacote laboral | Direitos sindicais | Liberdade sindical | Democracia | Ano 1985 | Federações de sindicatos | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal | Lisboa (distrito, Portugal) Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Manifestações
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-10-luta-17 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-10-luta-17 Disponível ct-10-luta-17

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local