A carne da orquídea [Texto impresso] / James Hadley Chase ; trad. Luís de Almeida Campos ; il., capa Roberto Araújo

Autor principal: Chase James Hadley pseud.Autor secundário: Campos Luís de Almeida Tradutor;Araújo Roberto Responsável pela concepção gráfica do livroIdioma: Português ; da obra original, Inglês.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Empresa Editorial Édipo : Belagrafia, Lda., imp. 1954Descrição: [5], 322 p. ; 15 cmColeção: (O escaravelho de ouro, 38)Nota de proveniência: Fundo do Sindicato dos Operários Corticeiros do Distrito de PortalegreAssunto - Nome comum: Literatura | Romance | Romance policial
Monografias Monografias Fundo do Sindicato dos Operários Corticeiros do Distrito de Portalegre
S0.1/SOCDP-L-0141/218 (Ver prateleira(Abre abaixo)) SOCDP-L-0141 Disponível SOCDP-L-0141
Navegando Fundo do Sindicato dos Operários Corticeiros do Distrito de Portalegre prateleiras Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)

Número de registo antigo: 556 (lombada e p. 1)

Tít. orig.: The flesh of the orchid

Fundo do Sindicato dos Operários Corticeiros do Distrito de Portalegre

Doação do Sindicato dos Operários Corticeiros do Distrito de Portalegre.