Mulher dos Amanheceres : Maria Elisa Salreta / Grupo de amigos de Maria Elisa Salreta ; Designer Cristina Moreira

Autor secundário: Compositor gráfico Moreira CristinaIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: Março 2000Publicação: [S.l.] : Ed. Testemunhos, 2000Descrição: 64 p. : il., p&b ; 21 cmAssunto - Nome de pessoa: Salreta Maria Elisa Assunto - Nome de colectividade: Juventude Operária Católica (JOC) 1935- Assunto - Nome comum: Testemunhos | Homenagem | Personalidades | Religião | Igreja Católica | Mulheres | Liga Operária Católica (LOC) | Mulheres trabalhadoras Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/10740 (Ver prateleira(Abre abaixo)) L/10740 Disponível

Maria Elisa Salreta foi militante e responsável pela JOC tanto no plano nacional como internacional, consagrou a sua vida à causa operária, crente de que a promoção e liberdade da classe trabalhadora passam por um processo de educação dinâmica e de solidariedade concreta.