A concertação social em Portugal e o papel da UGT / Cristina Rodrigues e João Freire

Autor principal: Rodrigues Cristina 1966-Co-autor: Freire João 1942-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Âncora Editora, D.L. 2023Descrição: 601 p.ISBN: 978-972-780-902-8.Coleção: Estudos e Documentos)Assunto - Nome comum: Concertação social | Contratação colectiva | UGT.Portugal.Posição | Pacto social | Globalização da economia | Relações de trabalho | Ano 1984-2008 | Sindicato | Movimento sindical | Crise sindical | UGT.Portugal | Inflação | Negociação colectiva | Código do Trabalho | Acordos colectivos | Conflito de trabalho | Acordo de empresa | Organização patronal | Plano Nacional de Emprego | Crises 2008-2020 | Pluralismo sindical | Pareceres | CGTP-IN.Posição | Comissão Permanente de Concertação Social (CPCS) | CAP | CIP | Arbitragem | Revisão de convenções | Legislação do trabalho | Parceiros sociais | Relações colectivas de trabalho Assunto - Nome geográfico: Portugal