Collective bargaining in Western Europe 1995-1996 / Giuseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union Institute

Autor secundário: Fajertag, Giuseppe Coordenador/Editor literárioColectividade-autor (co-autora): ETUI - European Trade Union Institute Propriedade/Editor comercialIdioma: Inglês.País: Bélgica.Publicação: Brussels : ETUI, 1996Descrição: 308 pAssunto - Nome comum: Desenvolvimento económico e social | Inflação | Horário de trabalho | Mercado de trabalho | Flexibilidade do emprego | Criação de emprego | Sector público | Idade de admissão no trabalho | Política de emprego | Formação profissional | Trabalho nocturno | Atitude sindical | Atitude patronal | Política governamental | Concertação social | Igualdade de oportunidades | Desemprego | Definições | Preço | Negociação colectiva | Mulheres trabalhadoras Assunto - Nome geográfico: Europa ocidental | Bélgica | Finlândia | França | Grécia | Alemanha | Irlanda | Itália | Países Baixos | Noruega | Portugal | Espanha, Reino de | Suécia | Inglaterra
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
L/8400 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível