Carta social europeia : 2º Relatório de aplicação / ed. lit. CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1997Descrição: 13, 420 pAssunto - Nome comum: CGTP-IN.Posição | Relatório | Carta social europeia | Dados estatísticos | Legislação do trabalho | Salário mínimo | Protecção social | Salário | Condições de trabalho | Política social | Política de emprego | Emprego | Desemprego | Criação de emprego | Segurança no trabalho | Contratação colectiva | Direito ao trabalho | Higiene do trabalho | Saúde no trabalho | Segurança Social | Igualdade de oportunidades | Direitos da criança | Trabalho infantil | Reforma social | Administração pública | Trabalho feminino | Protecção na doença | Seguro de invalidez | Seguro de velhice | Subsídio de desemprego | Deficientes | Formação profissional | Reabilitação profissional | Trabalhador migrante | População | Trabalho a tempo parcial | Desemprego prolongado | Taxa de desemprego | Trabalho a tempo completo | Direitos sindicais | Greve | Prestações de Segurança Social | Serviços sociais | Protecção na maternidade | Protecção da paternidade | Cuidados de saúde | Política de habitação | Igualdade de remuneração | Direitos dos trabalhadores Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/8468 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível

Este documento contém : - Ofício do Ministério da Qualificação e do Emprego; - Carta social europeia, 2º relatório de execução; - Comentários da CGTP-IN à aplicação da Carta Social Europeia / Conselho da Europa no período de 01.01.94 a 31.12.95