Imagem de capa local

Programa de acção da CGTP-IN para 3 anos e caderno reivindicativo imediato "os 22 pontos da CGTP-IN" : aprovado no 4.º Congresso : Março 1983 / CGTP-IN ; capa Duarte Saraiva

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN 4.º 1983-03-11/13Autor secundário: Compositor gráfico Saraiva DuarteColectividade-autor (co-autora): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) Co-autor 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro, imp. 1983Descrição: 96 p. ; 20 cmColeção: (Documentos da CGTP-IN, 2)Bibliografia: Contém um índice temático [remissivo], p. 83.Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Assunto - Nome comum: CGTP-IN.Posição | Programa de acção sindical | Programas de acção | Congressos CGTP-IN | 4.º Congresso CGTP-IN (1983-03-11/13) | Caderno reivindicativo | Economia | Política económica | Política fiscal | Governo | Política governamental | VIII Governo Constitucional (1981-09-04 - 1983-06-09) | Desemprego | Contratos a termo | Formação profissional | Inflação | Preços | Salários | Impostos | Segurança Social | Saúde | Habitação | Transportes | Higiene e segurança | Segurança e saúde no trabalho | Saúde ocupacional | Acidentes de trabalho | Doenças profissionais | Prevenção de riscos | Educação | Ensino | Analfabetismo | Comunidade Económica Europeia (CEE) | Emigração | Contratação colectiva | Negociação colectiva | Organização sindical | Inspecção do trabalho | Tribunal de Trabalho | Conciliação | Código de Processo do Trabalho | Juízes sociais | Direito penal laboral | Assistência jurídica | Legislação | Legislação do trabalho | Acção reivindicativa | Unidade sindical | Divisionismo sindical | Organização de empresa | Reestruturação sindical | Formação sindical | Formação de formadores | Informação e propaganda sindical | Cultura | Desporto | Tempos livres | Relações internacionais Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN | Programas de acção (CGTP-IN) | Congressos CGTP-IN
L/755 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível
L/755-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-244/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-244 Disponível

Contém um índice temático [remissivo], p. 83

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local