Os movimentos migratórios e a sua incidência no mercado de trabalho em Portugal : relatório preliminar / GEOIDEIA - Estudos de Organização do Território

Colectividade-autor (principal): GEOIDEIA - Estudos de Organização do TerritórioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : GEOIDEIA, 1998Descrição: 114 pAssunto - Nome comum: Mercado do trabalho | Migração | Mobilidade de mão-de-obra | Mobilidade geográfica | Dados estatísticos | Estudo de casos | Qualificação profissional | Migração comunitária | Emigração | Trabalhador migrante | Trabalho ilegal | Imigração | Política económica | Análise sociológica | Evolução Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Migrações
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/8774 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 3642 Disponível

Instituto do Emprego e Formação Profissional UUC/OEFP, estudo relativo ao Concurso Público nº AQS. 302/96