Rapport du Portugal sur l'application du pacte international relatif aux droits economiques, sociaux et culturels / Comité des Droits Économiques, Sociaux et Culturels

Colectividade-autor (secundária): Comité des Droits Économiques, Sociaux et CulturelsIdioma: Francês.País: Portugal.Publicação: [S.l. : S.n.], 1998Descrição: VI, 178 pAssunto - Nome comum: Relatório | Direitos económicos e sociais | Direitos culturais | Direito internacional | Direitos do Homem | Igualdade de tratamento | Igualdade de oportunidades | Salário mínimo | Acesso ao ensino | Política governamental | Modernização administrativa | Desenvolvimento económico e social | Contratação colectiva | Estrutura salarial | Salário | Desemprego | Taxa de desemprego | Finanças públicas | Mercado do trabalho | Produto interno bruto | Preço no consumidor | Qualificação profissional | Condições de vida | Protecção da família | Protecção da infância | Racismo | Política de segurança | Política migratória | Despedimento | Cessação do contrato de trabalho | Política de emprego | Subemprego | População empregada | População desempregada | Contrato de trabalho a termo | Trabalhador temporário | Jovem trabalhador | Trabalhador idoso | População residente | Criação de emprego | Funcionário público | Formação profissional | Acidente de trabalho | Salários em atraso | Liberdade sindical | Prestações da segurança social | Rendimento mínimo garantido | Política de educação | Inspecção-Geral do Trabalho | Atribuições e competências | Droga | Política de habitação | Politica do ambiente | Política científica | Política cultural | Igualdade de remuneração Assunto - Nome geográfico: Portugal