El trabajo ilegal en el sector agricola / EFA - European Federation of Agricultural Worker's Unions ; ORSEU-Office de Recherches Sociales Européennes 2000

Colectividade-autor (principal): European Federation of Agricultural Worker's UnionsIdioma: Espanhol.País: Bélgica.Publicação: Bruxelles : EFA, 1997Descrição: 60 pAssunto - Nome comum: Sector agrícola | Trabalho ilegal | Trabalho negro | Mercado do trabalho | Trabalhador rural | Estudo de casos | Definições | Trabalho temporário | Contrato social | Condições de trabalho | Agricultura | Dados estatísticos | Atitude sindical | Condições de vida | Contrato de trabalho | Trabalhador migrante | Mão-de-obra | Organização do trabalho | Remuneração | Horas de trabalho | Relações de trabalho | Sindicato Assunto - Nome geográfico: Espanha, Reino de | França | Itália | Alemanha | Inglaterra | Holanda
L/9022 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 3963 Disponível

Este estudio ha podido realizarse gracias a una colaboración eficaz entre el equipo científico de ORSEU 2000