Anuário estatístico : Região Centro / ed. Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional do Centro

Colectividade-autor (secundária): Instituto Nacional de Estatística Propriedade/Editor comercial;Direcção Regional do Centro Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Coimbra : INE.DRC, 1993- Descrição: ; 30 cmISSN: 0872-5055.Coleção: Tema A : Estatísticas Gerais)Nota de conteúdo: Existe em arquivo: 1994; 1995; 1998; 1999; 2001; 2002; 2004; 2005; 2006 Assunto - Nome comum: Dados estatísticos | Anuário | População | Agricultura | Silvicultura | Pesca | Energia | Indústria transformadora | Demografia | Transportes | Turismo | Mercado monetário | Mercado financeiro | Finanças públicas | Comércio internacional | Emprego | Desemprego | Mão-de-obra | Preço | Saúde | Segurança Social | Educação | Cultura | Desporto | Tempos livres | Administração da justiça | Condições de vida | União Europeia | Região do Centro Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Periódicos Periódicos Centro de Documentação da CGTP-IN
INE/84-B (Ver prateleira(Abre abaixo)) 5026 Disponível