As centrais sindicais não vêem com bons olhos o projecto do Código do Trabalho : é a posição de Carvalho da Silva da CGTP e de João Proença da UGT / Carvalho da Silva ; João Proença ; entrevista de Jorge Magalhães

Nível de conjunto: = (2003), p. 6-15, TOC, ano III, n.º 37 Co-autor: Silva Manuel Carvalho da 1948-;Proença João António Gomes 1947-Autor secundário: Magalhães JorgeIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Resumo: Carvalho da Silva, líder da CGTP-IN, não tem dúvidas de que a intenção do Executivo é a desregulamentação do trabalho e um desequilíbrio de poder a favor dos patrões. João Proença defende que este está longe de ser um Código do Trabalho positivo. Todavia, graças a muitas propostas da UGT, há uma série de alterações substanciais que melhoraram muito o documento..Assunto - Nome comum: Código do Trabalho | CGTP-IN.Posição | UGT.Portugal.Posição | Sindicatos | Projecto de lei | Entrevistas | Desregulamentação | Negociação colectiva | Contratação colectiva | Organização do trabalho | Movimento sindical | Legislação do trabalho Assunto - Nome geográfico: Portugal
Analíticos de periódicos Analíticos de periódicos Centro de Documentação da CGTP-IN
S/431 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6331 Disponível