Pensar a morte nos cuidados de saúde / António Barbosa

Autor principal: Barbosa, AntónioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Resumo: Novos indicadores sociais prenunciando um movimento cultural de mudança de atitude em relação à morte, consubstanciado nos movimentos «tanatológicos» e de «cuidados paliativos», correlacionam-se com uma progressiva introdução de novas práticas e atitudes no sistema de cuidados de saúde conducente a reintegrar a morte na vida..Assunto - Nome comum: Cuidados de saúde | Morte | Mudança cultural | Movimento de opinião | Saúde
Analíticos de periódicos Analíticos de periódicos Centro de Documentação da CGTP-IN
S/35 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6367 Disponível