Estimativas provisórias de população residente : Portugal, Nuts II, Nuts III e municípios / Instituto Nacional de Estatística

Colectividade-autor (secundária): Instituto Nacional de Estatística Propriedade/Editor comercialIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : INE, 2003- Descrição: ; 30 cmISSN: 1645-8370.Coleção: Tema C : População e Condições Sociais)Nota de conteúdo: Publicação em arquivo: (2001-2002) Assunto - Nome comum: População residente | Dados estatísticos | Metodologia | Estrutura da população | Demografia | Evolução demográfica | Grupo etário | Fecundidade | Mortalidade | Migração | Envelhecimento da população Assunto - Nome geográfico: Portugal

Com as presentes estimativas inicia-se a nova série de estimativas póscensitárias, que são provisórias até à realização de um novo Recenseamento da População. As estimativas estão aferidas para os resultados definitivos dos Censos 2001, ajustadas com as taxas de cobertura avaliadas pelo Inquérito de Qualidade dos Censos e que medem as inclusões ou omissões erradas nas contagens dos indivíduos.

;Anual

Publicação em arquivo: (2001-2002)