Quadros de pessoal e investigação em economia / Gabinete de Estratégia e Planeamento [do] Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

Colectividade-autor (co-autora): Gabinete de Estratégia e Planeamento Coordenador/Editor literárioColectividade-autor (secundária): Ministério do trabalho e da Solidariedade Social Propriedade/Editor comercialIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : GEP • MTSS, 2007Descrição: 182 pColeção: Cadernos Sociedade e Trabalho, 9)Assunto - Nome comum: Quadros de Pessoal | Igualdade homem-mulher | Dados estatísticos | Discriminação salarial | Imigração | Trabalhador migrante | Análise comparativa | Custo salarial | Custo da mão-de-obra | Entidade patronal | Tempo de trabalho | Mercado de trabalho | Mobilidade de mão-de-obra | Globalização | Trabalho Assunto - Nome geográfico: Portugal Recursos em linha:Clique para ver a capa | Clique para ver o sumário
L/10119 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6698 Disponível