A organização profissional dos trabalhadores do sector têxtil nos distritos de Leiria e Coimbra : subsídios históricos / Kalidas Barreto ; Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios e Vestuário do Centro

Autor principal: Barreto Luís Maria Kalidás Costa 1932-2020Colectividade-autor (secundária): Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios e Vestuário do Centro Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Coimbra : Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios e Vestuário do Centro, 1987Descrição: 61 pAssunto - Nome comum: Organização profissional | Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios e Vestuário do Centro | Análise histórica | Leiria | Coimbra | Indústria têxtil | Fusão de sindicatos | Movimento operário | Sindicato | Autonomia sindical | 25 de Abril - pós | Ano 1974 | Trabalhador têxtil Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/10167 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6833 Disponível

Edição do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios e Vestuário do Centro, no seu 10º Aniversário