As vozes do mundo [Texto impresso] / org. Boaventura de Sousa Santos ; capa Pedro Cabrita Reis

Co-autor: Santos Boaventura de Sousa 1940- ColaboradorAutor secundário: Reis Pedro Cabrita 1956- Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Porto : Afrontamento, 2008Descrição: 535 p.Coleção: (Reinventar a emancipação social : para novos manifestos, 6)Assunto - Nome comum: Entrevistas | Bibliografia | Análise sociológica | Movimentos sociais | Dirigentes sindicais | Projecto | História oral | Luta de classes | Exclusão social | Estudo de casos | Globalização da economia | Testemunhos Assunto - Nome geográfico: Portugal | Brasil, República Federativa do | África do Sul, República da | China, República Popular da | Moçambique, República de | Colômbia, República da
L/10183 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6925 Disponível L/10183

Vozes do Mundo são entrevistas, narrativas e histórias de vida dos activistas dos movimentos sociais, alguns dos quais foram analisados nos volumes anteriores desta colecção. Narram as suas experiências e as suas histórias os activistas de Portugal, Maria de Fátima Carvalho, Joaquim Gonçalves e Manuel Graça, entre outros de diversos países.