Subsídio para a história do movimento sindical na Função Pública : formação sindical / Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública - FNSFP

Colectividade-autor (principal): Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública (FNSFP)Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : FNSFP, 1984Descrição: 30 pColeção: Caderno, 2)Assunto - Nome comum: Movimento sindical | História | Análise histórica | Greve | Luta de classes | Sindicalismo | Função Pública | Fascismo | Ditadura | Trabalhador da função pública | 25 de Abril - antecedentes | 25 de Abril - pós | Associações mutualistas | Associações de classe | Movimento operário | Ano 1974 | Estado Novo | República, I | Condições de trabalho | Direitos sindicais | Negociação colectiva | Sindicalismo | Sindicato | 28 de Maio | Greve Geral (1920) | Reivindicação dos trabalhadores Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/ (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6958 Disponível