Apresentação e contextualização histórica "Uma vitória de quem trabalha, uma vitória de quem luta e resiste" : 8 horas de trabalho nos campos do Ribatejo / Francisco Canais Rocha ; Ed. lit. União dos Sindicatos do Distrito de Santarém

Autor principal: Rocha Francisco Canais 1930-2014Colectividade-autor (co-autora): Coordenador/Editor literário União dos Sindicatos do Distrito de Santarém. CGTP-INIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Santarém : U.S.Santarém, 2012Descrição: 17 p.Assunto - Nome comum: História | Luta de classes | Ano 1962-2012 | Jornada contínua | Horário de trabalho | Agricultura | Proletariado | Greves rurais | Ano 1962 | Alentejo | Ribatejo | União dos Sindicatos do Distrito de Santarém - U.S.Santarém | Trabalho rural | CGTP-IN | Horas de trabalho | Movimento sindical | Luta pelas 8 horas de trabalho | Primeiro de Maio Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/10281 (Ver prateleira(Abre abaixo)) L/10281 Disponível

50 anos de luta pelas 8 horas de trabalho nos campos do Ribatejo (1962-2012)