Projecto de programa de acção mandato 2016-2020 / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN "Organização, Unidade e Luta! A Força dos Trabalhadores" XIII, Almada 26 - 27 fevereiro 2016Colectividade-autor (co-autora): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 2015Descrição: 55 p.Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Assunto - Nome comum: CGTP-IN.Posição | Programa de acção sindical | Congressos CGTP-IN | 13.º Congresso CGTP-IN (2016-02-26/27) | Caderno reivindicativo | Reivindicação sindical | Movimento sindical | Projecto | Luta sindical | Estrutura sindical | Direitos dos trabalhadores | Ano 2016-2020 | Organização sindical Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Congressos CGTP-IN
L/10313 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7221 Disponível
L/10313-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7221 Disponível

O Projecto de Programa de Acção para o mandato de 2016 a 2020 é um documento para apreciação e discussão, por toda a estrutura da CGTP-IN, até 6 de Fevereiro de 2016, antes do Congresso da CGTP-IN, no qual são registadas as propostas e alterações ao Programa de Acção para o respectivo mandato.