Mulheres, fermento de mudança... lutadoras pela liberdade : 8 histórias de mulheres / Câmara Municiapal da Amadora ; Textos Maria Natal Guerreiro

; graf. Susana Pinto

; fot. Movimento Democrático de Mulheres

; reprodução fot. Armando Almeida

Colectividade-autor (principal): Câmara Municipal da AmadoraCo-autor: Guerreiro, Maria Natal ;Pinto, Susana Responsável pela concepção gráfica do livroAutor secundário: Almeida, Armado FotógrafoColectividade-autor (secundária): Movimento Democrático de Mulheres (MDM) 1968- Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Amadora : Câmara Municipal da Amadora, 1999Descrição: 32 pColeção: Histórias de Mulheres, 1)Assunto - Nome comum: Mulheres | Homenagem | Personalidades | Bibliografia | História | Cultura | Fotografia | Luta contra as desigualdades | Liberdades cívicas | Ana Castro Osório | Carolina Beatriz Ângelo | Elina Guimarães | Maria Lamas | Maria Veleda | Participação das mulheres | Isabel Aboim Inglês | Movimento de mulheres | Maria Machado | Catarina Eufémia | Câmara Municipal da Amadora | Participação das mulheres Assunto - Nome geográfico: Portugal | Amadora Recursos em linha:Clique para ver a capa | Clique para ver o sumário
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/10359 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7312 Disponível

Projecto "Histórias de Mulheres" - Biografias das mulheres que deram nome a ruas da Amadora: Ana Castro Osório; Carolina Beatriz Ãngelo; Elina Guimarães; Maria Lamas; Maria Veleda; Isabel Aboim Inglês; Maria Machado; Catarina Eufémia.