Manual SHST para exercício da participação e representação dos trabalhadores : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas

; CGTP-IN

Autor principal: Moura IreneColectividade-autor (co-autora): Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, Farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas (FIEQUIMETAL) 2007- Co-autor;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: Re-ediçãoPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2007Descrição: 165 pColeção: SHST)Assunto - Nome comum: Manual | Segurança no trabalho | Condições de trabalho | Saúde no trabalho | Higiene do trabalho | Programa de formação | Representação dos trabalhadores | Direito do Trabalho | Técnico de higiene, saúde e segurança do trabalho | Participação dos trabalhadores | Protecção dos trabalhadores | Inspecção-Geral do Trabalho | FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas | CGTP-IN Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/10381 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7389 Disponível

Manual SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, financiado pela ACT no âmbito do projecto nº 008 MNA/07